Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
A Justo Imóveis
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Anuncie seu imóvel
-
Contato
Imóveis próximos de São Leopoldo Tênis Clube para venda
Refinar Pesquisa
Casa residencial plana à venda no bairro Morro do Espelho
Casa plana no bairro Morro do Espelho, com ambientes amplos, iluminados e bem ventilados. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sala de estar e jantar com lareira, sala de tv com lareira, 2 lavabos, 1 banheiro social, cozinha, escritório e área de serviço. O imóvel ainda conta com espaço gourmet, piscina, pátio arborizado e sistema de segurança. Perfeita para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!
Apartamento 2 Dormitório, sendo 1 suíte, vaga de garagem, Bairro Jardim América
Apartamento com uma vista maravilhosa em um dos melhores Bairros de São Leopoldo, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem coberta e escriturada, sacada com uma vista linda, churrasqueira, condomínio com piscina, salão de festas. Agende uma visita
Apartamento com dois dormitórios e vaga de garagem
ótimo apartamento térreo com dois dormitórios, ampla sala e cozinha, vaga de garagem privativa, próximo a estação de metro, mercados e universidade Unisinos. O condomínio oferece salão de festas e portão eletrônico.
Novo condomínio de casas no bairro Jardim América em São Leopoldo
Se você busca um lar que une conforto, segurança e a qualidade de vida que sua família merece, temos a oportunidade ideal para você! Apresentamos uma maravilhosa casa em um novo condomínio fechado, perfeito para quem valoriza privacidade e tranquilidade. Com 227m² de área construída, esta residência é a perfeita combinação entre sofisticação e praticidade. Cada casa possui um pátio privativo, proporcionando um espaço exclusivo para momentos de lazer e convivência, longe da agitação do dia a dia. O projeto da casa é inovador, com uma planta integrada que valoriza os espaços amplos e modernos, criando um ambiente fluido e acolhedor. E o melhor: o layout é totalmente personalizável, permitindo que você ajuste os espaços para refletir o seu estilo e necessidades. São 3 dormitórios, incluindo uma espaçosa suíte master e 2 suítes americanas, oferecendo o conforto ideal para todos os membros da família. Caso precise de mais um quarto, há a possibilidade de adicionar um dormitório extra, sem comprometer a funcionalidade da casa. Além disso, o condomínio fechado oferece toda a segurança que você procura, sem abrir mão de uma área de lazer completa para momentos de diversão e relaxamento. É o equilíbrio perfeito entre privacidade e comodidade. Não perca a oportunidade de viver em um local exclusivo, projetado para proporcionar a você e sua família todo o conforto e bem estar que merecem. Entre em contato agora mesmo e descubra todos os detalhes dessa incrível oportunidade!
Novo condomínio de casas no bairro Jardim América em São Leopoldo
Se você está buscando qualidade de vida e conforto para sua família, temos a opção perfeita! Apresentamos uma linda casa em um novo condomínio fechado, ideal para quem deseja privacidade, segurança e muito espaço. Com 213,86 m² de área construída, essa casa é a combinação perfeita de elegância e funcionalidade. As residências são independentes e contam com pátio privativo, garantindo total liberdade e um ambiente tranquilo para o seu lazer e convivência com a família. A planta integrada proporciona ambientes amplos e modernos, permitindo uma sensação de continuidade entre os espaços. Além disso, o layout da casa é personalizável, oferecendo a flexibilidade que você precisa para transformar o imóvel no lar dos seus sonhos. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master e 2 suítes americanas, a casa é ideal para acomodar com conforto toda a família. Para aqueles que desejam mais um dormitório, existe a possibilidade de adicionar um quarto adicional, se necessário, sem perder a funcionalidade do espaço. Os dormitórios possuem amplas metragens, garantindo que cada membro da família tenha seu próprio espaço, sem abrir mão do conforto. Tudo isso em um condomínio fechado, com segurança e área de lazer completa. Que garantindo a tranquilidade que você e sua família merecem, não perca a chance de viver em um local exclusivo e repleto de vantagens! Entre em contato agora mesmo e saiba mais.
CASA TOTALMENTE MOBILIADA: É ENTRAR E MORAR!
Sua nova casa espera por você em São Leopoldo! Esta casa mobiliada e decorada com sofisticação é um verdadeiro convite ao conforto e à qualidade de vida. Com 142,00m² de área privativa, está localizada em um dos condomínios mais desejados da cidade, perfeita para quem busca praticidade, segurança e lazer. O imóvel está em excelente estado de conservação e possui um layout que prioriza o bem estar. O living de dois ambientes integra a churrasqueira e um escritório, criando um espaço ideal para trabalho e convivência. São 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet e banheira de hidromassagem, além de um lavabo que garante ainda mais comodidade. Destaque especial: A casa vem totalmente mobiliada e equipada, pronta para você e sua família começarem a aproveitar cada momento sem preocupações. O condomínio Las Rocas é para você! Com uma infraestrutura completa de lazer, conta com um club house de mais de 770m², pub gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, academia, piscina adulto e infantil, e muito mais! Tudo pensado para atender toda a família. Além disso, a segurança 24 horas proporciona tranquilidade para viver momentos especiais no seu novo lar. Venha conhecer essa casa incrível e o condomínio que redefine o conceito de morar bem em São Leopoldo! Agende sua visita agora mesmo com nossos especialistas e descubra seu novo lar.
Casa à venda no Bairro Jardim América, em São Leopoldo!
São três dormitórios amplos e confortáveis, todos com ar condicionado e piso em porcelanato (sendo um suíte com closet e banheira de hidromassagem); Dois banheiros; Lavabo + pequena sala para depósito; Sala de estar com lareira e amplas janelas com vista para o jardim frontal do imóvel, integrada com sala de jantar; Sala de TV, com portas amplas de acesso para área externa frontal; Cozinha espaçosa e copa integrada; Móveis planejados; Ar condicionado; Cooktop; Bancada de granito com diversos pontos de elétrica para aparelhos eletrodomésticos; Pia com cuba dupla e água quente/fria; Espaço para máquina de lavar louças para até 14 serviços; Ambiente bem iluminado com janelas voltadas para área de churrasqueira e jardim de fundos; Portas com acessos para sala de jantar/estar, hall interno e pátio; Área de churrasqueira e convivência completa, com mesa em madeira para até 8 pessoas, pia e área para armazenamento/frigobar, balcão americano, e vista livre para o pôr do sol; Jardim de fundos, com árvores frutíferas, espaço para instalação de piscina, e poço artesiano já perfurado (100 metros) com espera de elétrica e tubulações; Quarto suíte destacado da casa, próximo ao jardim de fundos, que pode ser usado para fins de escritório/home office, quarto de hóspedes, atelier, área de descanso de funcionários, entre outros; Lavanderia espaçosa com tanque duplo, área para máquina de lavar, secar e mobiliário; Aquecedor de água a gás; Espaço localizado junto à lavanderia para depósito e acesso ao aquecedor; Garagem coberta para dois carros; Área externa frontal gradeada com jardim e espaço para mais dois carros. Invista: R$ 1.590.000,00. Localizada no Jardim América, bairro nobre de São Leopoldo, esta casa está situada em uma área residencial tranquila, segura, com vizinhança de longa data e próxima a opções de conveniência, como São Leopoldo Tênis Clube, Colégio Sinodal, Academia Shape, Macromix Atacado, Farmácia Droga Raia, Unisinos, e a 5 minutos do Centro. A casa possui orientação solar norte, recebendo luz ao longo de todo o dia, sendo fresca no verão e aquecida no inverno. OBS sobre aspecto construtivo: A casa foi projetada e toda construída utilizando vigas e pilastras em concreto armado, garantindo e possibilitando, assim, qualidade e segurança para readaptações no projeto arquitetônico se desejado.
Apartamento térreo à venda no Centro de São Leopoldo
Prático e bem localizado, esse apartamento térreo de 1 dormitório oferece 31,60m² de área privativa, perfeito para quem busca funcionalidade. Conta com sala, cozinha e banheiro, ideais para o dia à dia, em uma região que facilita o acesso a comércios, serviços e transporte. Uma opção acessível e prática para morar ou investir!
Cobertura duplex à venda no bairro Jardim América em São Leopoldo
Desfrute de todo o espaço e conforto que você merece nesta incrível cobertura duplex com 183,87m², 3 dormitórios (1 suíte), ampla sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, lavabo e um terraço exclusivo perfeito para momentos de lazer. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagens. Localizado em uma região tranquila e bem servida por comércio e serviços, é o lugar ideal para viver com estilo e praticidade. Agende já sua visita!
Oportunidade no Morro do Espelho! Casa com suíte e garagem para 2 Carros
Venha morar em um dos bairros mais nobres da cidade. Casa localizada no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, 2 banheiros e garagem para 2 carros. Ótima localização, próximo ao Colégio Sinodal, ao Tênis Clube de São Leopoldo e a 2 minutos do Centro da cidade.
Oportunidade de investimento, loja comercial à venda na planta no bairro Jardim América!
Está em busca do espaço ideal para expandir seu negócio ou investir em uma localização estratégica? Apresentamos uma loja comercial incrível, com 87,06 m² de área privativa, situada em um dos pontos mais movimentados da Avenida Mário Sperb!
Casa residencial à venda no bairro Jardim América em São Leopoldo
Casa residencial com 241,10m² de área construída em excelente estado de conservação, localizada em bairro nobre. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, escritório, sala de estar e jantar integradas, sala de TV, cozinha moderna e área de serviço. No pátio, uma charmosa piscina para momentos de lazer. Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Entre em contato e agende sua visita!
Casa Residencial para Locação e Venda no bairro Jardim América em São Leopoldo
Anúncio de Venda e Locação de Casa - Residencial no Jardim América, São Leopoldo Descrição do Imóvel: Você está prestes a descobrir o lar dos seus sonhos! Apresentamos esta incrível casa localizada no tranquilo e valorizado bairro Jardim América, em São Leopoldo. Com um espaço generoso e bem distribuído, este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Características do Imóvel: - Dormitórios: 3 amplos dormitórios, perfeitos para proporcionar privacidade e conforto a todos os membros da família. - Garagem: 1 vaga de garagem, oferecendo segurança e comodidade para seu veículo. - Área Total: 235,00 m² de área construída, garantindo espaço suficiente para todas as suas necessidades. - Área do Terreno: 360,84 m², um amplo terreno que possibilita diversas opções de lazer e jardinagem. Diferenciais: - Localização privilegiada em um dos bairros mais tranquilos de São Leopoldo, com fácil acesso a escolas, supermercados e áreas de lazer. - Ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando um clima agradável em todos os cômodos. - Espaço ao ar livre para aproveitar momentos de descontração com amigos e familiares. Agende sua Visita: Não perca a oportunidade de conhecer esse excelente imóvel! Entre em contato conosco para agendar uma visita ou para obter mais informações. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria no Jardim América. Invista na sua qualidade de vida e venha viver em um lugar que oferece tudo o que você e sua família merecem!
Casa Residencial no Bairro Rio Branco, 3 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, piscina
Oportunidade Imperdível de adquirir a casa dos seus sonhos no Bairro Rio Branco. Conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, banheira e closet, lavabo, ampla sala de estar com lareira, perfeita para momentos aconchegantes, iluminação natural, lavanderia separada, escritório, espaço gourmet equipado, piscina, pátio nos fundos. Não perca a chance de viver com conforto e qualidade, agende sua visita.
Apartamento 2 dormitórios com 1 vaga, térreo, próximo a Unisinos
Apartamento térreo, silencioso e ensolarado. Possui 2 quartos, sala, cozinha sob medida, área de serviço separada, banheiro social e 1 vaga de garagem. Edificio com jardim e salão de festas com churrasqueira. Localização privilegiada fácil acesso a estação de trem, supermercado e Unisinos.
Oportunidade única casa para fins residencial ou comercial localizada em rua de bastante fluxo!
Esta casa versátil, em localização privilegiada, é ideal para residência ou comércio. Com 2 dormitórios e possibilidade de um terceiro, além de uma suíte, 2 banheiros sociais e uma sala de estar e jantar integrada, oferece conforto e espaço. O imóvel conta com 2 salas comerciais na parte de baixo e 2 banheiros perfeitas para aluguel, proporcionando uma excelente oportunidade de renda. Nos fundos da casa superior, há uma jacuzzi com capacidade para 6 lugares, ideal para relaxar e receber amigos. O destaque é o espaço gourmet com forno à lenha e um terraço, perfeito para eventos ou ampliação do seu negócio. Ambientes amplos e bem iluminados garantem versatilidade e praticidade, não perca essa chance, entre em contato e descubra o potencial desse imóvel incrível!
Apartamento em prédio de alto padrão com 4 suítes á venda no bairro Morro do Espelho em São Leopoldo
Imagine morar em um apartamento diferenciado, com 390,70m² de área privativa e 4 suítes espaçosas, onde o conforto e a sofisticação se unem em um único espaço. Este imóvel é perfeito para quem busca mais do que apenas um lugar para morar. Com um design moderno e conceito aberto na sala, você terá um ambiente perfeito para recepcionar a família e amigos. O espaço gourmet é ideal para quem adora momentos de confraternização, e o lavabo oferece ainda mais praticidade no seu dia a dia. Além disso, 3 vagas de garagens para você e sua família, com muito espaço e conforto. Não perca essa chance de viver em um imóvel único e completo em São Leopoldo, entre em contato e agende sua visita!
casa residencial no Bairro Jardim America
Casa residencial no Bairro Jardim América, 440 M2 de área total do terreno, 11,60 frente por 38 metros de fundos, com 2 casas construídas no total de 177,09 de área privativa, esta tudo averbado.
Casa - Condomínio
Casas pensadas para famílias com necessidades, estilos e tamanhos diferentes, mas que trazem o desejo em comum de desfrutar do máximo conforto e aproveitar os espaços da melhor forma possível para viver de um jeito único - o seu. O apartamento Aconchego com 215,18m² possui três dormitórios, sendo um suíte, cozinha integrada, lavabo, churrasqueira externa, área de serviço, sacada, garagem coberta para até 4 carros compactos. Podendo optar por terraço ou pátio privativo
Casa - Condomínio
Casas pensadas para famílias com necessidades, estilos e tamanhos diferentes, mas que trazem o desejo em comum de desfrutar do máximo conforto e aproveitar os espaços da melhor forma possível para viver de um jeito único - o seu. A casa Abraço com 161,99m² possui três dormitórios, sendo um suíte, pátio privativo de 15,94m², cozinha integrada, lavabo, churrasqueira externa, área de serviço, garagem coberta para até 4 carros compactos. Ainda há a possibilidade de alteração da planta original para 2 suítes com office.
Casa - Condomínio
Casas pensadas para famílias com necessidades, estilos e tamanhos diferentes, mas que trazem o desejo em comum de desfutar do máximo conforto e aproveitar os espaços da melhor forma possível para viver de um jeito único - o seu. A casa Afeto com 110,89m² possui três dormitórios, sendo um suíte, pátio privativo de 11m², cozinha integrada, lavabo, churrasqueira externa, área de serviço. Ainda há a possibilidade de alteração da planta origal para 2 suítes com office.
Apartamento semi mobiliado, 3 quartos, 1 vaga de garagem coberta, no Bairro Jardim América em São Leopoldo.
Apartamento no Bairro Jardim América em São Leopoldo, possui uma área espaçosa, ideal para quem busca conforto sem abrir mão da praticidade, próximo ao colégio Sinodal e principais avenidas da cidade. Dispõe de 3 quartos bem distribuídos, perfeitos para famílias ou para quem precisa de espaço extra para escritório ou hobby. Semi mobiliado, incluindo móveis essenciais que facilitam a mudança e oferecem um ambiente acolhedor desde o início. 1 vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade para estacionamento. Agende sua visita e confira!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano