Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação no Centro de São Leopoldo

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em São Leopoldo

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
189,00
Residencial
Finalidade
13365
Referência
4
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
180.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Locação de Apartamento - Padrão no bairro Centro em São Leopoldo

Este apartamento padrão está localizado no bairro Centro, uma região privilegiada de São Leopoldo. Com 4 dormitórios amplos, oferece espaço e conforto para toda a família. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança.

Com uma área útil de 180,00m², este imóvel oferece amplos cômodos, perfeitos para quem busca conforto e praticidade, garantindo um espaço generoso para morar.

O apartamento está situado no bairro Centro, uma região central e de fácil acesso em São Leopoldo. Próximo a comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer, proporciona praticidade e conveniência para os moradores.

Não perca essa oportunidade!
Agende uma visita e conheça de perto esse incrível apartamento padrão no bairro Centro em São Leopoldo. Entre em contato conosco, estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Itens do Imóvel

Aceita PET
Área de Serviço
Ensolarado
Grade
Peças amplas
Sacada
Sala : 2
Sem mobília

Itens do Edifício de Lojas e Apartamentos Rost

Utilitários
Porteiro eletrônico
Localização Apartamento / Padrão em São Leopoldo

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
189,00

Total / Mês
2.189,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Fale agora mesmo com nosso time no WhatsApp!