Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
A Justo Imóveis
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Anuncie seu imóvel
-
Contato
8 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento Térreo 2 dormitórios com vaga, piscina - Pronto para morar no bairro Santo André,
Excelente apartamento térreo com 2 dormitórios, banheiro social com ventilação natural, sala de estar e jantar integradas, além de cozinha funcional, , se destacando por ambientes bem iluminados, ventilados e ensolarados, proporcionando conforto térmico e luminosidade natural ao longo do dia. O apartamento em excelente estado de conservação possui piso laminado e encontra-se equipado com móveis planejados na cozinha e banheiro, split instalado e persianas nas janelas. O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo lazer, comodidade e segurança aos moradores. Excelente opção para quem busca um imóvel semi mobiliado, pronto para morar, com conforto, praticidade e boa incidência solar. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Apartamento para locação no bairro Santo André em São Leopoldo!
Apartamento para locação no bairro Santo André, ideal para quem busca praticidade, conforto e ótima localização! O imóvel é mobiliado e conta com dois dormitórios, oferecendo ambientes aconchegantes e bem distribuídos. A sala proporciona um espaço agradável para momentos de descanso e convivência, enquanto a cozinha equipada garante mais funcionalidade no dia a dia. Dispõe ainda de uma vaga de garagem, trazendo mais segurança e comodidade. Localizado em condomínio com ótima infraestrutura, perfeito para quem valoriza tranquilidade e organização, além de estar em uma região de fácil acesso ao Centro da cidade e ao comércio local. Como diferencial, fica ao lado de uma mercearia, garantindo praticidade para as necessidades do dia a dia. Agende sua visita e venha conhecer o endereço do seu novo lar!
Apartamento com 2 dormitórios disponível para venda no bairro Santo André
Apartamento no terceiro andar, com 2 dormitórios bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade e conforto. Conta com vaga de garagem e ótima iluminação natural. O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade, além de salão de festas para momentos especiais e piscina para aproveitar os dias de lazer com a família e amigos. Imóvel perfeito para morar ou investir, em um ambiente completo e bem estruturado. Agende uma visita e venha conferir!
Apartamento com 2 dormitórios à venda no bairro Santo André em São Leopoldo
Apartamento semi mobiliado com 2 dormitórios e 49,69m² de área privativa, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. O imóvel conta com ambientes bem distribuídos, ótima iluminação natural e espaço perfeito para quem deseja morar bem ou investir. Entre em contato e agende uma visita! Este pode ser o imóvel que você estava esperando.
Apartamento para locação no bairro Santo André em São Leopoldo!
Excelente apartamento para locação no bairro Santo André em São Leopoldo! O imóvel conta com dois dormitórios, sala integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional. O banheiro possui box de vidro. Localizado no terceiro andar, o apartamento é bem ventilado e iluminado, garantindo conforto no dia a dia. Dispõe ainda de uma vaga de garagem. O condomínio oferece ótima infraestrutura, com piscina, salão de festas, playground e portaria remota, garantindo lazer e segurança para toda a família. Agende a sua visita hoje mesmo e venha conhecer!
Apartamento semi mobiliado, 2 dormitórios com vaga de garagem, condomínio com infra completa, inclusive portaria 24hr, no Bairro Santo André.
Apartamento de 2 Dormitórios com vaga de garagem, localizado na parte alta do Bairro Santo André. O imóvel conta com uma vaga de garagem exclusiva e está situado em um condomínio que oferece infraestrutura completa para seu conforto e segurança. O apartamento é bem arejado e está semi mobiliado.
Apartamento para venda, fica no bairro Santo André em São Leopoldo
Ótimo apartamento, com 2 dormitórios, semi mobiliado, ele oferece todo o conforto e comodidade que você procura. O imóvel possui uma área útil de 49,69m², proporcionando um espaço amplo e bem distribuído. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, garantindo praticidade para estacionar seu veículo com segurança. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o apartamento está próximo a diversos comércios, escolas, hospitais e transporte público, facilitando o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel de qualidade, com excelente localização e ótimas características. Agende agora mesmo uma visita e conheça pessoalmente esse apartamento incrível!
Apartamento disponível para venda e locação, fica no bairro Santo André em São Leopoldo!
Apartamento semi mobiliado, com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 49,69m², este apartamento conta com uma excelente distribuição de espaço, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. O apartamento está localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é fácil e rápido, facilitando a locomoção para qualquer região. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de qualidade e com excelente localização. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano