Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
A Justo Imóveis
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Anuncie seu imóvel
-
Contato
30 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Apartamento disponível para venda e locação, fica no bairro Santo André em São Leopoldo!
Apartamento semi mobiliado, com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 49,69m², este apartamento conta com uma excelente distribuição de espaço, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. O apartamento está localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é fácil e rápido, facilitando a locomoção para qualquer região. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de qualidade e com excelente localização. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Apartamento amplo de 1 dormitório para locação e venda no bairro Morro do Espelho em São Leopoldo.
Apartamento para locação e venda no bairro Morro do Espelho em São Leopoldo, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma excelente localização. O imóvel conta com 1 dormitório, além de sala, cozinha e área de serviços, todos os ambientes muito bem distribuídos, com ótima iluminação natural e excelente ventilação, proporcionando um espaço agradável e funcional para o dia a dia. Situado em um bairro tranquilo e valorizado, o apartamento está próximo à estação de trem e ao Centro da cidade, facilitando a mobilidade. Também conta com fácil acesso a serviços essenciais, como mercados, escolas e farmácias. Para quem aprecia momentos de lazer ao ar livre, há ainda uma praça nas proximidades, perfeita para caminhadas e descanso. Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que une localização estratégica e qualidade de vida.
Apartamento para alugar ou comprar, com 1 dormitório no Centro de São Leopoldo!
Apartamento para alugar ou comprar no Centro de São Leopoldo, ideal para quem busca praticidade e conforto em uma localização privilegiada! Este aconchegante imóvel conta com 1 dormitório bem iluminado, sala ampla com sacada de frente para a avenida, proporcionando uma vista agradável e ótima ventilação. O banheiro possui box em vidro, oferecendo modernidade e funcionalidade. A cozinha é equipada com armários sob medida, otimizando o espaço com bom gosto e praticidade. Além disso, o apartamento possui uma área de serviço independente. Agende a sua visita hoje mesmo e venha conhecer o seu novo lar!
Apartamento de 1 dormitório próximo ao Shopping e comércios
Ótimo imóvel composto de um dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Possui peças amplas e bem distribuídas. Condomínio seguro, próximo a pizzaria, e outros comércios. Não perca a oportunidade de visitar este imóvel!
Apartamento de 1 dormitório à venda no Bairro Morro do Espelho em São Leopoldo
Apartamento com 1 dormitório, sala de estar com sacada, cozinha, banheiro e área de serviço. Super bem localizado, pertinho da Estação de Trem e do Centro da cidade. Marque com um de nossos corretores uma visita e venha conferir de pertinho!
Apartamento de 1 dormitório mobiliado no centro de São Leopoldo
Apartamento de 1 dormitório no Centro de São Leopoldo. Possui mobílias no banheiro, no quarto e na cozinha, com eletrodomésticos, proporcionando a facilidade de morar. Orientação solar Norte/Oeste. Agende sua visita.
Apartamento 02 dormitórios no Condomínio São Miguel
Apartamento aconchegante, com dois dormitórios, sala e cozinha integradas, lavanderia, ótima posição solar e garagem rotativa. O condomínio conta com salão de festas, churrasqueiras, quadra poliesportiva, pracinha e um amplo jardim para aproveitar os fins de tarde com chimarrão e amigos. Próximo a supermercado, farmácia, academia, ponto de transporte público e demais comércios do bairro. Aguardamos sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano