Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
A Justo Imóveis
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Anuncie seu imóvel
-
Contato
Casa residencial pronta para moradia
Casa Residencial - Pinheiro Residencial para Venda em São Leopoldo
Localizada no bairro Pinheiro, composta por quatro dormitórios sendo um suíte, todos com sacada ambientes amplos duas vagas de garagens espaço de lazer nos fundos com piscina. Entre em contato e confira!
Itens do Imóvel
Casa - Residencial
Você encontrou a oportunidade perfeita para viver ou investir em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de São Leopoldo! Apresentamos uma charmosa casa disponível para locação e venda, localizada no coração do bairro Scharlau, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade. Características do Imóvel: - Tipo: Casa Residencial - Dormitórios: 2 dormitórios amplos, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. - Garagens: 2 vagas de garagens, garantindo segurança e comodidade para seus veículos. - Área Construída: 112,33m², com um layout funcional e bem distribuído. - Área do Terreno: 160,00m², espaço suficiente para um jardim, área de lazer ou futuras ampliações. Diferenciais: - Localização privilegiada no bairro Scharlau, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e transporte público. - Ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando um clima agradável durante todo o ano. - Espaço externo ideal para momentos de lazer, como churrascos em família ou um aconchegante jardim. - Potencial para personalização, permitindo que você transforme a casa no lar dos seus sonhos. Não perca a chance de conhecer este imóvel que pode ser o que você sempre sonhou! Agende uma visita e venha conferir pessoalmente todos os detalhes que fazem desta casa uma excelente opção para você e sua família. Para mais informações, entre em contato conosco! Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudar você a encontrar o seu novo lar.
Casa - Comercial
Você está em busca de um imóvel comercial para expandir seus negócios ou investir de forma inteligente? Essa é a chance que você esperava! Está à venda uma excelente casa comercial localizada no centro de São Leopoldo Com terreno de 241,61 m² e construção de 328,74 m², este imóvel oferece amplos espaços para diversas possibilidades de uso, com potencial para transformar seu projeto em um grande sucesso! Essa oportunidade estará disponível por poucos meses, então não perca tempo! Imóveis comerciais em locais estratégicos como este são raros no mercado e não ficam por muito tempo. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Aproveite a chance de garantir esse imóvel único para o seu negócio!
Casa - Residencial
Se voce prioriza conforto, segurança e tranquilidade, chegou a sua vez. Excelente sobrado, composto de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sacada nos três dormitórios, sala com dois ambientes, copa/cozinha, mezanino com escritório, área de serviço, pátio frontal, garagem com dois depósitos e terraço com deck e piscina. Agende sua visita com um(a) de nossos(as) Corretores(as) e se encante com as belezas deste imóvel.
Casa - Residencial
Localizada em um dos bairros mais desejados de São Leopoldo, esta casa no Morro do Espelho oferece todo o conforto e funcionalidade que sua família merece. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha ampla e bem ventilada. Para quem gosta de receber, o espaço gourmet é um grande destaque, ideal para confraternizações e momentos especiais. A casa ainda conta com despensa para organização extra, além de 2 banheiros sociais, proporcionando praticidade no dia a dia. Tudo isso em um bairro tradicional, arborizado, próximo a escolas, mercados e com fácil acesso ao centro. Entre em contato e agende uma visita! Venha conhecer de perto o seu novo lar.
Casa - ComercialResidencial
Você está procurando um imóvel comercial no Centro de São Leopoldo? Então não perca esta oportunidade! Compre uma casa comercial em uma das ruas mais movimentadas da cidade, com grande fluxo de pessoas e veículos, ideal para o seu negócio. Localizada na esquina das ruas Lindolfo Collor e São Paulo. Próximo a nova sede do SESC, Estação São Leopoldo do Trensurb e do Museu do Trem. A casa tem 158,24 m² de área construída e área total de 278,86m², com 2 salas, 2 banheiros, 2 quartos e cozinha grande, ótimo para restaurante, ou pode ser usada para comércio, escritório, loja, consultório ou o que você quiser. O preço é imperdível, apenas R$ 580.000,00. Não deixe passar essa chance de investir num dos locais de maior visibilidade da cidade. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Casa - Comercial
Casa comercial com 11 salas, 2 banheiros, porta de vidro, todas as salas possuem luminárias e gesso no teto. O imóvel é de 2 pisos, muito ampla, possui pátio fechado com grade e a garagem aberta para até 2 carros. Quer conhecer? Então liga hoje mesmo pra Justo e agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano