Apartamento com um dormitório e vaga de garagem
Apartamento Padrão - Centro Residencial para Venda em São Leopoldo
Descubra o conforto e a praticidade deste encantador apartamento duplex de 1 dormitório, localizado no Residencial Spazio, um dos empreendimentos mais bem situados de São Leopoldo.
O imóvel oferece uma planta moderna, com área privativa no nível inferior e área social no andar superior, garantindo privacidade e funcionalidade no dia a dia. O destaque fica por conta do amplo terraço, ideal para momentos de lazer, relaxamento ou até mesmo para montar um espaço gourmet.
O condomínio conta com elevador, proporcionando mais comodidade, e o apartamento possui 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade.
Uma excelente opção para quem busca morar com estilo ou investir em um imóvel diferenciado na região central da cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano