
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
A Justo Imóveis
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Anuncie seu imóvel
-
Contato
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte com vaga de garagem
Centro - São Leopoldo/RS
Apresentamos este aconchegante apartamento de 82,04 m², com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. A sala ampla e iluminada proporciona um ambiente ideal para momentos de lazer, enquanto a cozinha funcional é perfeita para suas refeições. A área de serviço é espaçosa e atende a todas as suas necessidades, e ainda conta com uma vaga de garagem. Localizado em uma área tranquila e bem conservada, esse imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita!
-
2Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Excelente apartamento no Centro de São Leopoldo
Centro - São Leopoldo/RS
Este apartamento padrão está localizado no bairro Centro, uma região privilegiada de São Leopoldo e conta com 4 dormitórios amplos, oferece espaço e conforto para toda a família. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para maior comodidade. A área útil do imóvel é de 200,63m², proporcionando ambientes amplos e bem distribuído , garantindo um espaço generoso para morar. Localizado próximo a comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer, o apartamento oferece facilidade de acesso a todos os pontos importantes da cidade. Não perca a oportunidade de morar em um apartamento espaçoso e bem localizado no bairro Centro de São Leopoldo. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos à disposição para atendê-lo!
-
4Dorm.2Suítes1Banho1Garagem
Apartamento de 2 dormitórios à venda no Centro de São Leopoldo
Centro - São Leopoldo/RS
Apartamento amplo com 2 quartos sendo 1 suíte, possui peças ensolaradas, conta com área de serviço e churrasqueira, box duplo e coberto. Fica em uma localização privilegiada. O condomínio conta com uma ótima infraestrutura , com piscina, playground e salão de festas. Imperdível, né? Liga pra gente!
-
2Dorm.1Suite1Banho2Garagens
Apartamento para locação e venda no Centro de São Leopoldo
Centro - São Leopoldo/RS
Encantador apartamento disponível no Centro de São Leopoldo! Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, este apartamento combina elegância, conforto e praticidade em seus 82,04 m² de área privativa. O apartamento possui dois dormitórios, sendo 1 com suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Uma ampla sala de estar e jantar, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha é equipada com móveis sob medida, proporcionando funcionalidade e elegância. Uma área de serviço bem-distribuída, com espaço para máquina de lavar e secar, facilitando as tarefas domésticas. Para garantir água quente sempre que necessário, o apartamento conta com um sistema de junker eficiente. Todos os cômodos do apartamento são espaçosos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. O apartamento oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Restaurantes, cafés, supermercados e centros comerciais estão a poucos passos de distância, proporcionando conveniência aos moradores. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra o seu novo lar no coração de São Leopoldo.
-
2Dorm.1Suite1Banho1Garagem