Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno em ótima localização no Bairro Santo André, plano, pronto para construir.

Terreno Padrão - Santo André Residencial para Venda em São Leopoldo

Código
14087
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
330.00 M²

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Localizado no bairro Santo André, este terreno oferece uma excelente oportunidade para investidores e famílias que desejam construir sua residência em uma região tranquila e valorizada.

Com uma área total de 330m², este terreno possui um amplo espaço para você criar o projeto arquitetônico que sempre desejou. Seja para construir uma casa térrea ou de dois pavimentos, aqui você terá liberdade para transformar esse espaço em um lar acolhedor e personalizado.

Além disso, a localização privilegiada do terreno no bairro Santo André proporciona fácil acesso a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, farmácias e restaurantes. Você estará próximo a tudo o que precisa para viver com comodidade e praticidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma região em constante valorização. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Aproveite essa chance de construir o seu futuro e realizar o sonho da casa própria!


Itens do Imóvel


  • Grade
  • Muro
  • Pátio
  • Terreno plano

Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em São Leopoldo