Casa de três dormitórios, em Condomínio fechado, no Bairro São José, São Leopoldo.
Casa Condomínio - São José Residencial para Venda em São Leopoldo
Venda de Casa em Condomínio - Bairro São José, São Leopoldo/RS
Você acaba de encontrar a casa dos seus sonhos! Situada em um encantador condomínio, no bairro São José, esta residência oferece conforto, segurança e uma excelente localização.
Detalhes do Imóvel:
- Dormitórios: 3 amplos dormitórios, sendo 3 suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família.
- Garagens: 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no seu dia a dia.
- Área Construída: 321,87 m², com uma distribuição inteligente e funcional dos ambientes, oferecendo espaço suficiente para você criar memórias inesquecíveis..
Diferenciais:
- Localização privilegiada em São Leopoldo, com fácil acesso a escolas, supermercados e demais comércios da região.
- Condomínio com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade para você e sua família.
- Ambientes bem iluminados e arejados, com possibilidade de personalização para atender ao seu gosto e estilo.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto essa maravilhosa casa. Entre em contato e faça sua proposta. O seu novo lar espera por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano