Apartamento para venda e locação no bairro São Miguel em São Leopoldo
Apartamento Padrão - São Miguel Residencial para Venda em São Leopoldo
Apartamento para venda e locação no bairro São Miguel, em São Leopoldo, ideal para quem busca praticidade, conforto e ótima localização!
O imóvel conta com dois dormitórios, já equipados com guarda-roupas, proporcionando organização e melhor aproveitamento dos espaços. A cozinha mobiliada é integrada à sala por meio de um passa-pratos, deixando o ambiente mais moderno, funcional e com sensação de amplitude ? perfeito para o dia a dia e para receber amigos e familiares.
Dispõe ainda de área de serviços separada, garantindo mais organização à rotina, além de vaga de garagem, trazendo mais comodidade e segurança.
Localizado em região estratégica, com fácil acesso ao centro da cidade e próximo ao comércio local, supermercado, escola e demais serviços essenciais.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano