Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Empreendimento novo no bairro Fião em São Leopoldo, apartamentos com 2 dormitórios e sacada com churrasqueira!

Apartamento Padrão - Fião Residencial para Venda em São Leopoldo

|
Compartilhe:
Residencial
Finalidade
16764
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
58.29 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento com 58,29 m² de área privativa, oferecendo ambientes bem distribuídos e funcionais. Conta com 2 dormitórios, banheiro social com ventilação natural e uma agradável sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização. Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e conveniências do dia a dia. Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer!

Itens do Imóvel

Aceita PET
Área de Serviço
Sacada
Sem mobília

Itens do Condomínio de Apartamentos Residencial Torino

Apresentamos um novo conceito de morar bem no coração do Bairro Fião, em São Leopoldo. Este lançamento oferece uma estrutura completa e moderna para quem busca conforto e qualidade de vida. São 55 apartamentos, sendo apenas 3 unidades térreas com pátio privativo e 52 apartamentos de 2 quartos, com 58,00m² de área privativa, perfeitos para famílias que buscam praticidade e bem estar.

Cada apartamento conta com sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer, e banheiro social com ventilação natural para maior conforto. O empreendimento oferece uma infraestrutura de lazer completa, com playground, salão de festas exclusivo, quiosque com churrasqueira, piscina, guarita para segurança, elevador, sala de jogos, espaço pet, academia ao ar livre, e bicicletário.

Além disso, o condomínio conta com reservatórios e todos os espaços planejados para proporcionar praticidade e lazer no seu dia a dia. O lugar ideal para quem quer viver bem, com excelente localização e um ambiente tranquilo e seguro.

Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade!

Informações
Ano de Lançamento: 2025
Apartamento por Andar: 4
Quantidade de Andares: 14
Torre(s): 1
Lazer
Jardim
Piscina Adulto
Playground
Quiosque
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Alarme de Condomínio
Câmeras de Segurança
Grade
Utilitários
Bicicletário
Coworking
Elevador Social: 1
Hall
Portão Eletrônico

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em São Leopoldo

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares