|
Acesse pelo celular

Casa em Condomínio para locação, fica em Sapucaia do Sul!

Casa Condomínio - Sao Jose Residencial para Locação em Sapucaia do Sul

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
257,27

IPTU
49,35
Residencial
Finalidade
14997
Referência
2
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
74.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Esta casa está para locação, fica situada em um condomínio fechado em Sapucaia do Sul, oferece segurança e praticidade em um ambiente acolhedor. É um sobrado com dois dormitórios bem ventilados, ideal para acomodar confortavelmente uma família. No piso térreo, há um lavabo que traz praticidade para o dia a dia, enquanto o banheiro principal fica no andar superior, atendendo à área íntima.
O condomínio oferece câmeras e acesso a portaria com sistema de TAG, garantindo segurança 24 horas, e um salão de festas para eventos e reuniões sociais dos moradores. Além disso, a casa dispõe de duas vagas de garagem cobertas.
A sala de estar é ampla, perfeita para criar um espaço de convivência agradável e funcional. A cozinha integrada à área de serviço torna as tarefas mais organizadas, e ambas possuem espaço suficiente para o armazenamento e as atividades cotidianas.
Venha tomar um café conosco e agende a sua visita!

Itens do Imóvel

Ar condicionado Split
Churrasqueira
Ensolarado
Garagem
Lavabo : 1
Muro
Peças amplas
Portão Eletrônico
Sala : 1
Salão de festa
Sem mobília
Semi mobiliado

Itens do Condomínio Casas Morada das Azaléias

Lazer
Salão de Festa
Localização Casa / Condomínio em Sapucaia do Sul

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
257,27

IPTU
49,35

Total / Mês
2.506,62

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade