|
Acesse pelo celular

Casa Residencial para locação no bairro Vicentina em São Leopoldo

Casa Residencial - Vicentina Residencial para Locação em São Leopoldo

|
Compartilhe:

PREFERÊNCIA

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência


Aluguel

IPTU
110,00
Residencial
Finalidade
14220
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
120.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Locação de Casa - Residencial no bairro Vicentina com 3 dormitórios com 2 garagens

Localizada em São Leopoldo, esta casa residencial no bairro Vicentina é perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade. Com 3 dormitórios espaçosos, você terá amplo espaço para acomodar sua família com conforto e privacidade.

A casa conta com 2 garagens, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos. Além disso, a área construída de 120,00m² oferece um ambiente espaçoso e aconchegante para você desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos.

Ideal para você personalizar e adaptar de acordo com suas necessidades e preferências, garantem um espaço amplo e versátil para você aproveitar ao máximo.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Vicentina, em São Leopoldo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Garanta o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem!

Itens do Imóvel

Aceita PET
Área de Serviço
Churrasqueira
Ensolarado
Garagem
Grade
Muro
Pátio
Peças amplas
Portão Eletronico
Sala : 2
Sem mobília
Localização Casa / Residencial em São Leopoldo

PREFERÊNCIA

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência



Aluguel

IPTU
110,00

Total / Mês
1.910,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares