Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa Residencial para locação no bairro Morro do Espelho em São Leopoldo

Casa Residencial - Morro do Espelho Residencial para Locação em São Leopoldo

|
Compartilhe:

PREFERÊNCIA

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência


Aluguel

IPTU
83,33
Residencial
Finalidade
10309
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
90.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Esta casa residencial está disponível para locação no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo. Com 2 dormitórios espaçosos e uma garagem, é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Proporcionando um espaço amplo e aconchegante para toda a família, garantindo espaço de sobra para aproveitar ao máximo.
Com uma área construída de 90,00m², a casa conta com um projeto bem distribuído, oferecendo ambientes bem iluminados e arejados, permitindo a criação de um belo jardim ou área de lazer.
Localizada em São Leopoldo, a casa está em uma região tranquila e de fácil acesso, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais. Além disso, o bairro Morro do Espelho oferece uma infraestrutura completa, com ruas pavimentadas e segurança.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa espaçosa e bem localizada. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Garanta o seu novo lar no bairro Morro do Espelho em São Leopoldo!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Ensolarado
Grade
Muro
Pátio
Peças amplas
Sala : 1
Sem mobília
Terreno plano

PREFERÊNCIA

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência



Aluguel

IPTU
83,33

Total / Mês
2.033,33

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares