Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para locação no bairro Cristo Rei em São Leopoldo

Casa Residencial - Cristo Rei Residencial para Locação em São Leopoldo

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
225,45
Residencial
Finalidade
16356
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
186.80 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa para locação no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização tranquila.
O imóvel conta com 3 dormitórios, duas salas amplas, proporcionando versatilidade para sala de estar e jantar, cozinha funcional e garagem. Os ambientes são muito bem distribuídos, com excelente iluminação natural e ótima ventilação, garantindo mais aconchego e bem-estar no dia a dia.
A casa possui algumas adaptações para cadeirante, oferecendo mais acessibilidade e comodidade. Nos fundos, dispõe de um pátio espaçoso, perfeito para momentos de lazer ao ar livre, confraternizações em família ou até mesmo para quem possui pets.
Localizada em um bairro tranquilo, com fácil acesso ao Centro da cidade e às principais vias, essa é uma excelente oportunidade para morar bem.
Agende sua visita e venha conhecer tudo o que este imóvel pode lhe proporcionar!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Ensolarado
Garagem
Grade
Muro
Pátio
Peças amplas
Portão Eletronico
Sem mobília
Localização Casa / Residencial em São Leopoldo

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
225,45

Total / Mês
3.525,45

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares