Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Prédio Comercial para alugar no Bairro Canudos em Novo Hamburgo!

Comercial Prédio - Canudos Comercial para Locação em Novo Hamburgo

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
500,00
Comercial
Finalidade
15662
Referência
4
Banheiros
42
Garagens
769.73 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apresentamos este imponente prédio comercial para locação, ideal para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e bem localizado. Com 769,73m² de área privativa, o imóvel oferece ampla estrutura para diversos segmentos comerciais.
Na parte térrea, são 444,96m² distribuídos em ambientes espaçosos e versáteis, com uma fachada em vidro de pé direito alto, que garante ótima visibilidade, sofisticação e excelente iluminação natural. O mezanino possui 324,77m² e conta com salas amplas, perfeitas para setores administrativos, salas de reunião ou coworking.
O prédio dispõe de quatro banheiros, estrategicamente distribuídos para atender com conforto colaboradores e clientes.
Na parte externa, há vagas frontais para visitantes e clientes, além de acesso lateral com portão automático que leva ao amplo estacionamento nos fundos, com 42 vagas para veículos, sendo 8 cobertas, proporcionando comodidade e segurança.
Uma excelente oportunidade para instalar sua empresa com estrutura de qualidade e ótima apresentação.
Agende uma visita e conheça esse espaço ideal para o seu negócio!

Itens do Imóvel

Ensolarado
Escritório
Garagem
Grade
Mezanino
Pátio
Peças amplas
Portão Eletrônico
Sala : 4
Sem mobília
Terreno plano
Localização Comercial / Prédio em Novo Hamburgo

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
500,00

Total / Mês
22.500,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares