Seguro Fiança

O contrato de seguro é celebrado por 1 (um) ano, mediante pagamento de um prêmio que fica sob a responsabilidade do inquilino, podendo ser sucessivamente renovado, enquanto durar a locação. O pretendente à locação passa por uma análise cadastral da Seguradora (Porto Seguro) e deverá ter uma renda comprovada de no mínimo 3 (três) vezes o valor do aluguel mais encargos. O seguro é parcelado em até 4X, sendo a 1ª parcela paga no ato do recebimento das chaves e as seguintes incluídas nos próximos boletos de aluguel. Este pagamento é válido por 1 (um) ano, sendo renovado anualmente. Nesta modalidade, o pretendente deverá preencher as Fichas de Cadastro da seguradora que estão disponíveis para download e apresentar os documentos relacionados a seguir.

Documentos Seguro Fiança – Pessoa Física

A documentação pode variar de acordo com a comprovação de renda. Para todos 
os casos é necessário: 

1. Cópia do CPF e Registro de identidade. 
2. Comprovante de residência. 

O restante da documentação você encontra no verso da Ficha de Cadastro de Pessoa Física, que deverá ser preenchida e assinada.

Documentos Seguro Fiança – Pessoa Jurídica

A documentação pode variar de acordo com o tipo de empresa, para todos os casos é necessário: 

1. Contrato Social. 
2. Ficha cadastral da empresa e sócios. 
3. Imposto de renda na integra dos sócios. 
4. Relação da frota de veículos (se houver). 
5. Relação do faturamento dos últimos 12 meses. 
6. Relação de bens e ônus da empresa. 

O restante da documentação você encontra no verso da Ficha de Cadastro de Pessoa Jurídica, que deverá ser preenchida e assinada.