O bom relacionamento com clientes é apontado por especialistas como a ferramenta mais importante para gerar negócios. Com foco nisso e de olho em oportunidades, como a Copa do Mundo, é possível encontrar alternativas para posicionar e reforçar sua marca.
Foi isso que fez a Justo Imóveis, de São Leopoldo (RS). Deixando para trás a ressaca das eleições presidenciais, a imobiliária chegou com tudo para a Copa. Contando com o engajamento dos 35 colaboradores da equipe, foram viabilizadas diversas parcerias e criada uma grande festa para o primeiro jogo do Brasil na competição.
Gustavo Justo, diretor da imobiliária, conta que uma rua da cidade foi fechada para a realização do evento e, em parceria com dois bares, mais de 3 mil pessoas se reuniram para acompanhar a partida. Além da emoção do jogo, os participantes foram diretamente impactados pela marca da empresa.
“Fazemos uma ação em toda Copa do Mundo mas, desta vez, o trabalho foi mais intenso. Enviamos press kits, fizemos contato com influenciadores digitais e saímos na mídia de forma orgânica. Buscamos patrocínios que praticamente zeraram custos da estrutura que foi montada. O resultado é que transformamos uma ação da imobiliária em um evento de toda a cidade”, comemora.
No local do evento, a imobiliária criou a Arena Justo e o Camarote Justo, em que 150 clientes escolhidos a dedo foram convidados. No espaço, foram servidos petiscos, realizados shows e também o sorteio de brindes. O anúncio dos vencedores, no microfone, foi feito pelo próprio diretor da imobiliária.