O primeiro rooftop privativo para condomínios em São Leopoldo


Tendência nos prédios de metrópoles como Nova York, Paris e Londres, o rooftop já é uma realidade nos mais modernos empreendimentos residenciais, incluindo casas de dois ou três andares. A ideia consiste em um espaço aberto no terraço, que permite contemplar uma vista de 360º. Com isso, o rooftop proporciona a experiência de skyline, em que é possível ver o horizonte e apreciar o nascer e o pôr do sol.

Diferentemente de um prédio, em que o rooftop é compartilhado por todos os moradores, nas casas este espaço é privativo: um refúgio para se aproveitar momentos inesquecíveis com a família e os amigos.  O formato de terraço, perfeito para uma área de lazer diferenciada, possibilita ainda soluções de sustentabilidade nas construções, com área verde, paisagismo e piscina.

Em São Leopoldo, o conceito de rooftop privativo é destaque no Las Rocas, no qual quatro casas terão disponibilidade para esta inovação no terceiro andar. Lançamento da NEO Incorporações, o Las Rocas é o condomínio de casas dos sonhos, com espaços de convivência e infraestrutura completa. O empreendimento, localizado na Av. John Kennedy, 244, conta com academia, piscina, deck molhado, solarium, pub jogos, salão de festa gourmet, brinquedoteca, fire place, estar teen, circuito de caminhada e chimarródromo, entre outros diferenciais.